#Euqueroasuacâmeravelha

Estava eu dando uma olhada no Facebook e me deparei com a campanha que o Queimando Filme começou. Resolvi aderir e vim aqui pedir para você que tem câmera analógica jogada para as traças no seu armário, liberte-a da escuridão, tire-a daquele mundo escuro e começa a usar. Ou você tem a opção de fazer alguns fotógrafos (EU) muito felizes. #Euqueroasuacameravelha

Estou aceitando doações, mas podemos negociar… 😉

Fiquei matutando sobre onde estariam as minhas câmeras velhas. E adivinha o que eu encontrei…

As câmeras de infância!

Tive uma mãe e um pai muito legais que me deram uma câmera fotográfica LINDA quando eu era pequena. Aí eu me perguntei: Onde está a minha câmera de urso polar? Podem rir, mas esta câmera viajava comigo sempre e fez vária fotos legais, sempre com 36 poses.

Encontrei a câmera dentro de uma gaveta, na capinha e, pasmem, com filme. Por sorte as pilhas do flash foram retiradas.

Ela pode parecer de brinquedo, mas é muito mais resistente do que as minhas toy cameras. Tem mais peso e não dá a impressão de que vai quebrar no próximo avanço de filme (igual aconteceu com a minha Aquapix). O flash é embutido e funciona com duas pilhas palitos, mas neste momento da vida não lembro o que acontece com a foto quando uso ou deixo de usar o flash.

Tenho certeza que vai ser muito engraçado sair por aí com esta câmera, afinal, todo mundo sempre imagina que você tira da bolsa uma câmera profissional. Ninguém bota fé que esta gracinha vai resultar em boas fotos.

Esperem até eu encontrar a outra câmera de infância. É rosa e de uma boneca que quase toda menina gosta. hehehe

PS: Tem uma pessoa que tem umas câmeras guardadas, pede pra ela Fiasqui 🙂

3 pensamentos sobre “#Euqueroasuacâmeravelha

  1. Que fofaaaaaaaaaaaaaa!

    Eu tirei uma câmera antiga do meu pai do fundo do armário! Ainda estou terminando de tirar as fotos do primeiro filme, logo saberei o que saiu de lá.

    A câmera até que é moderna! O filme rebobina sozinho, tecnologia de ponta! Hahahahaha!

    Bjs!

  2. essa campanha é muito bacana mesmo! já aderi, mas, pelo visto, ninguém que tenha uma câmera, aderiu. não consegui nadinha. ): hahahaha. mas, enfim, ótimo post.

    esse cartaz foi feito por vocês?
    queria adicioná-lo ao post que pretendo fazer.

    • Não, o cartaz não é nosso. É um dos que está no blog Queimando Filme.
      Tem outros modelos lá. Todos estão assinados pelos seus respectivos desenvolvedores.
      Dá uma olhadinha no blog deles 🙂
      Ainda não consegui nenhuma de outra pessoa. Vou mandar e-mail para os meus amigos e familiares, se alguém aderir, vocês vão ficar sabendo!

      Beijos

Deixe um comentário