#2 – Fujifilm 200 (vencido) III

Ainda tenho que pegar o jeito da câmera antes de colocar o filme que eu ganhei de presente do namorado nesta câmera.

Ela parece simples, mas é carregada de recursos que se você não souber usar não será possível ter uma foto bacana. As coisas que eu mais errei foram as distâncias focais, preciso melhorar a minha noção de distância, talvez, estabelecer uma medida padrão como, por exemplo, uma certa quantidade de passos para uma medida X.

Mesmo a minha mãe tendo achado que as fotos ficaram feias, justifiquei o erro dizendo que era arte, normalmente os artistas fazem isso. Talvez, seja de verdade arte, ou simplesmente a maneira como o mundo estava para mim no dia daquela foto.

Deixe um comentário

