Workshop para não queimar o seu filme

Que a fotografia analógica está ganhando força aqui no Brasil, nós estamos percebendo. Bastante gente tem falado a respeito, demonstrado técnicas e revelado para o mundo fotos incríveis.

Você está curtindo esta onda analógica, mas não tem muita experiência, não quer gastar dinheiro a toa perdendo filmes, ou simplesmente não sabe por onde começar. Vou tentar te ajudar.

Procurando outros blogs de fotografia e Lomos, encontrei o Queimando Filme. O Blog é de André Corrêa, que diz que não fotografa tão bem quanto outros lomógrafos por aí, mas tem dicas incríveis. Eu adorei!

E para aqueles que querem aprender, vai rolar um workshop de Fotografia Analógica para Iniciantes, no dia 28/01. Se eu não estivesse trabalhando no horário eu iria, com toda certeza. Cada aluno deverá levar a sua própria câmera fotográfica e o filme será fornecido. Quem participar vai ter uma parte teórica e uma parte prática.

Para informações de valores e outras dúvidas que devem ter surgido, clica no link!

+ Dicas

Anúncios

2 pensamentos sobre “Workshop para não queimar o seu filme

  1. Pingback: Planos: Final de Semana « Ensaio Lomographyco

  2. Opa! Obrigado pela divulgação! 🙂 tenho uma boa noticia. O workshop foi transferido pra sábado, dia 28/01! Assim todo mundo pode participar.

    E quem não puder no dia 28 também, é só fazer a reserva no site da Inspiratorium que, juntando outras turmas, marcaremos outras datas!

    Abraços, e parabéns pelo site!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s