Aquapix

Quando comprei a Action Sampler comprei, também, uma Aquapix.

O conjunto é composto por uma câmera e um case para fotos em baixo d’água (Tive medo na hora de abrir o case, pois, parecia que ao fazer força iria quebrar, mas não). É uma câmera bastante simples, com uma lente de 28 mm e que funciona dentro e fora da água, até 3 metros de profundidade.

Dizem por aí que esta é a câmera do verão e que vai aguentar os dias ensolarados e os mergulhos.

Pode-se utilizar qualquer tipo de filme 35 mm, eu resolvi estreiar o presente de natal que eu ganhei do namorado e coloquei o filme Earl Grey B&W 100, agora é só clicar e aguardar o resultado. Pelas especificações, é quase impossível que as fotos saiam desfocadas, então espero conseguir bons resultados.

Colocar o filme foi simples e acho que não tive problemas, tudo encaixou de forma rápida e fácil. Na próxima troca de filme eu farei um passo a passso para quem também tiver dúvidas, como eu tive. Mas é fácil!

Não tem segredos para fotografar, basta olhar pelo visor, fazer o melhor plano e apertar o botão.

4 pensamentos sobre “Aquapix

  1. Olá, bom dia!

    Estou com um probleminha. Sou de Goiânia e não encontro nenhum laboratório para revelar meu filme Earl Grey B&W 100. Você tem algum lugar para me indicar?

Deixe um comentário