Action Sampler – 2 lens

As minhas toy cameras chegaram sem problema nenhum, mesmo com a greve dos correios.

A primeira impressão foi: Nossa, que pequenininha!

Esta é uma Action Sampler de duas lentes, ou seja, ela vai tirar duas fotos num mesmo frame.
Ou seja, terei uma foto com duas fotos.

Fazia tanto tempo que eu não comprava um filme, que continuei acreditando que seria realmente fácil encontrar este artigo em qualquer lugar. Foi durante o domingo do meu aniversário, que eu queria muito estreiar as minhas câmeras novas, que eu descobri que não é mais tão fácil encontrar filmes de máquina fotográfica por aí.

Junto com a Cmeha – Smena, ganhei dois filmes em preto e branco. Como eles são uma raridade, decidi começar a brincadeira com filmes comuns. Ganhei um Fujifilm 35mm, vencido e coloquei nela (fiz a mesma coisa com a Cmeha).

Colocar filme nesta câmera foi bastante simples, tudo se encaixou rapidamente. Fiquei espantada de como eu consegui colocar rápido o filme.

Se colocar o filme foi simples, bater fotos é mais ainda, basta apertar o botão laranja e pronto. As únicas dicas do manual são que você fique a mais ou menos um metro (três passos) do objeto a ser fotografado e que utilize a câmera em dias de sol, para obter melhores resultados.

Gostaria muito de tentar falar sobre filmes no próximo post. Mas, ainda preciso me interar mais do assunto.

 

Deixe um comentário

